Kofk-2015 chega à quarta seletiva

Prometi semana passada e como sou cumpridor, aqui está a quarta seletiva para do King of the King-2015, único prêmio destinado aos jornalistas que tudo fazem em prol da esculhambação da própria profissão (e detonam a democracia no processo). Dessa vez, serão cinco concorrentes, das quais serão escolhidas três para a finalíssima, em janeiro de 2016. Assim, você pode votar em até três (3) cascatas até domingo que vem, dia 12.
17 PMs são presos por se recusarem a bater em professor no PR – (O Estado de São Paulo)

Lula confessa a Mujica que sabia do Mensalão ( O Globo):

“”O Estado de São Paulo”” multiplica por 100 pensão recebida por mulher de Vaccari

Ciência sem Fronteiras não paga bolsa de estudantes (TV Globo): A Globo se desculpou, mas só depois que a moça botou  a boca no trombone social (se não o fizesse, a cascata ia colar). E desculpas não alteram o fato de que a cascata foi montada e veiculada, de maneira consciente.

MP investiga Lula por fazer lobby no BNDES (Época)

Você talvez ache que as notícias são velhas e não estará errado/a em pensar assim – mas também estará. É que o ritmo de produção cascatal está inacreditavelmente intenso. Dessa forma, da lista acima, as cascatas mais antigas são da segunda quinzena de abril, ou seja, há menos de quatro meses, enquanto a mais nova é de maio. A demora em colocá-las em votação se deveu à série que analisava a Pesquisa Brasileira de Mídia (PBM-2015) – a qual, aliás, não terminou – e acabou por acumular tantas cascatas que a quinta seletiva já está engatilhada para rolar até o fim deste mês.

Bom, sem mais delongas…Ao voto!

Anúncios

2 comentários sobre “Kofk-2015 chega à quarta seletiva

  1. Votei, mas fica meu protesto: cadê o habeas-corpus do Lula?

    • Está na próxima seletiva, que rola nas próximas semanas. Há tantas cascatas que tive que dividir em duas. E mesmo essa segunda já está inchada. Esse concurso está dando trabalho cada vez maior para organizar – os coleguinhas não dão mais trégua!

Os comentários estão desativados.