“Snow falls” no Seridó

No momento, estou em Currais Novos, no sertão do Seridó, no Rio Grande do Norte, visitando minha tia e dois primos, ao lado de minha mãe.Desse modo, não estou muito a par do que anda rolando nos veículos do Sul Maravilha (ok, poderia usar a internet, mas é que não estou a fim mesmo).

Assim, sugiro dar uma olhada em alguns casos internacionais.  Você já deve ter visto/lido “Snow falls – The avalanche at Tunnel Creek”, a webmatéria do New York Times que faturou vários prêmios (incluindo um Pulitzer) este ano por ter, segundo o júri do Pulitzer, “integrado, de maneira hábil, elementos multimídias”. A web-reportagem, mesmo com algumas críticas bem pertinentes (como esta), vem sendo imitada mundo afora  e, sem a hiperprodução do NYT,  abrindo caminhos para matérias de alto nível como essa, do jornal português Público, indicada pelo conselheiro luso-brasileiro do blog, Luiz Carlos Mansur (http://www.fcsh.unl.pt/faculdade/docentes/1648) , professor da Universidade Nova de Lisboa (Valeu, Mansur!).

6 comentários sobre ““Snow falls” no Seridó

  1. Então você tem as mesmas origens que eu cabra? Pelo título eu pensei que você ia falar do granizo que caiu no Seridó semana passada 🙂

  2. Muito legal a matéria do NYT. BJS

  3. Este Scrollkit parece sensacional!

    • Também gostei do jeitão dele, mas não tive tempo de experimentá-lo.

Os comentários estão desativados.