Eike e o Companheiro Gaspari

Como assim, companheiro Gaspari? Você sabia que o Eike “Sempre Ele” Batista (não é, Ancelmo?) ia quebrar e não nos avisou ? Sei que somos apenas  meros leitores dos jornais em que você escreve e a maior parte de nós não tem ações de nenhuma das empresas do cara, mas nenhuma dica nesse anos todos, caramba?

Na hora de listar os manés que caíram na esparrela do sujeito, você apontou o dedo  para “sábios da banca que se supõem senhores do Universo e autoridades que se supõem oniscientes”. Beleza, mas não esqueceu de ninguém não? E a imprensa brasileira? Para refrescar a sua memória, olha o que sua querida Veja publicou numa capa de janeiro de 2012:

eike_deng

Agora é mole, virou moda, sacanear o sujeito, mas lá atrás já merecia e era endeusado, né, Companheiro?

Para nós, os meros leitores, fica mais, uma vez, a lição: você pode confiar em qualquer um, mas se acreditar nos veículos de comunicação brasileiros, você é ainda mais idiota do que o Eremildo.

4 comentários sobre “Eike e o Companheiro Gaspari

  1. Não só o Gaspari… a Época desta semana vem com matéria mostrando que os investidores, os analistas, os empresários, etc. etc. erraram… e mais ninguém, né?

  2. Ivson , não recordo de linha escrita pelo Gaspari engrandecendo o cidadão. Por outro lado , recordo que ele tomou a defesa da integridade do Aterro em várias colunas. Pode ser pouco, mas foi bem melhor que muitos.

  3. Pois foi exatamente essa a minha surpresa. Ele escreveu que sabia que o Eike ia dançar, mas só tinha falado dele para pichar a ideia de construir no Aterro. Se ele sabia dos problemas do cidadāo, por que nāo avisou seus leitores? Oportunidades, como você bem observou, ele teve muitas.

Os comentários estão desativados.