“Show de coleguinhas – Viva o Bartô!”

No dia 13 de agosto, no Odisséia – localizado no 66 da Rua Mem de Sá, quase ao lado do Circo Voador – vai ter uma festa-show, organizada pela Célia Abend, cuja renda da bilheteria irá para o pequeno grande Bartolomeu Brito, o Bartô. O furdunço, que começa às 19 horas, já tem a presença confirmada de Marceu Vieira, Tânia Malheiros, Maurício Menezes, Cláudio Henrique, entre outros coleguinhas-artistas. O troco a ser despendido em prol de uma ótima causa e para ver tanta gente boa é irrisório: só R$ 20,00 (com cartelas individuais). Muito mole, né? Vamos lá, pessoal!

4 comentários sobre ““Show de coleguinhas – Viva o Bartô!”

  1. Darei uma chegada. Viva nosso querido Bartô!

  2. VAMOS TODOS,COLEGAGEM !!

  3. Quando terminei a faculdade estagiei no Jornal do Brasil. Em plena época da ditadura quase não tive aula. No JB a minha primeira matéria era um festival de pipas e naquela época estagiário era repórter. Bartô viu meu desespero: colocava lauda na máquina e tirava lauda da máquina.Com muita gentileza ele perguntou se podia me ajudar. Sentou em frente a máquina e escreveu a matéria para mim. E eu comecei a ser jornalista com o melhor mestre que eu poderia ter: o Bartô.

  4. É importante todos irmos! Justa homenagem a um grande colega, uma referência do jornalismo brasileiro!!

Os comentários estão desativados.