Desculpe a minha falha…

O professor de jornalismo do Centro de Educação Superior Norte-RS da Universidade Federal de Santa Maria (RS), José Antonio Meira da Rocha, fez umas contas sobre o post abaixo, apontando um erro meu e expondo ainda mais o do Rolf Kuntz  – leia aqui.

O blog de Meira da Rocha, aliás, é um perigo para chamadas as “boas causas” do Brasil. Outro ponto que achei um barato no blog – ele homenageia um dos livros mais maneiros que já li, de autoria de Malba Tahan,  e que deveria ser leitura obrigatória em todos os colégios do Brasil e também, parece, em todas as faculdades de jornalismo.

3 comentários sobre “Desculpe a minha falha…

    • Eu falei que ele era sério dentro dos padrões do Estadão, Adriano. E os padrões são muuuuito baixos… 🙂

  1. Hahaha! Agora entendi, Ivson. Eu havia ficado com a impressão de que você achava o Rolf o menos hidrofóbico dos jornalistas antipetistas do Estadão, é por isso que eu quis mostrar que ele é tão extremista quanto as colegas de trabalho dele desde há muito tempo. Um grande abraço para você e Feliz Ano Novo para você e para a sua família!

Os comentários estão desativados.