Barba, cabelo e bigode

Essa foto – do craque Ricardo Stuckert, cujo trabalho,aliás, já anda a merecer uma dissertação de mestrado -, deve estar transtornando o sono dos tucanos desde que foi publicada, há duas semanas. Imagine o Nove-Dedos, com a estampa aí de baixo, fazendo campanha pela TV apoiando os candidatos da base aliada contra tucanos e demos?

O Careca

Já posso até ver… “Companheiros e companheiras! Queria estar aí com vocês, mas não posso. Mas, assim mesmo, peço para votar no poste velho que fica na esquina da Rua X com Avenida Y. Ele vai ser o melhor prefeito que a cidade Z já viu!”. Adivinha quem vai ser eleito?

E não menospreze a eleição para prefeito. O alcaide é quem conhece sua cidade e é reconhecido nelas como grande liderança. Por isso, é cortejado pelos candidatos a deputado estadual e federal, e estes é que carregam, nas ruas, os candidatos majoritários, principalmente aqueles que lutam pela Presidência da República.

Anúncios

2 comentários sobre “Barba, cabelo e bigode

  1. kkkkkk. Sensacional. Só de imaginar a tucanada e os demos de cabelo em pé já vale. Eu me divirto muito. Eu me divirto muito.

Os comentários estão desativados.