Pororoca

Essa era barbada de estar na disputa pelo King of the King-2011: o assassino de Realengo era terrorista.  Como a Veja foi a primeira a relacionar o maluco ao terrorismo islâmico, a revista dos Civita tem a “honra” de patrocinar a cascata.

Não é nada, não é nada, já temos seis concorrentes e nem chegamos ainda ao fim de abril.

6 comentários sobre “Pororoca

  1. Lembra que uma vez eu disse ter a impressão de que você pautava grande parte dos coleguinhas nativos? Estou começando a achar que eles disputam entre si – numa espécie de masoquismo jornalísitico – a inclusão de suas pérolas no KofK2010.

    • Cê está bebendo Guiness demais. Os caras não gostam de mim, véio. 🙂

  2. hahaha Mas te respeitam com certeza. Até hoje me lembro de você comentando da estratégia da Subway para retornar ao Brasil e conseguir se firmar. Duas semanas depois saiu numa dominical. Que ND que nada. Você é o cara!

  3. Estou aguardando a edição da Veja revelando que o atirador recebeu recursos e treinamento das FARC.

  4. Mas eles não iam perder a chance, né? Na semana do massacre a capa da revista eram os terroristas islâmicos no Brasil… Só faltou escreverem “Viram só?”.

Os comentários estão desativados.