As primeiras concorrentes ao KofK-2011

Não tinha terminado ainda a contagem dos votos do King of the Kings-2010, e janeiro chegado ao final, e já temos duas cascatas concorrentes ao prêmio deste ano: o Caso Battisti (uma crise diplomática ítalo-brasileira que só existiu nas páginas dos jornais) e as matérias sobre Caramelo, o caõzinho fiel que ficou ao lado da cova da dona que morreu soterrada na enchente (música de John Williams sobe ao fundo, ouve-se discretas fungadas na platéia…).

Anúncios

4 comentários sobre “As primeiras concorrentes ao KofK-2011

  1. a do Caramelo foi a mais tosca. Parece que ele fugiu da família que o havia adotado.

  2. Alguém me resume esse caso do Caramelo, por favor? Não consegui ler nada nesse início de ano. Muitas fraldas pra trocar e muito trabalho pra tocar 🙂

    • Fizeram uma matéria sobre um cãozinho, chamado Caramelo, que ficou fielmente ao lado da cova onde estava a antiga dona, morta na enchente. Negócio tocante pra cacete… Todo mundo deu, fotografou repercutiu…
      Só que o cachorro não se chamava Caramelo e muito menos pertencia a tal senhora morta. Na verdade, era o John (!!) e era de um rapaz, que estava muito do vivo. Essa história foi levantada por um coleguinha de Petrópolis que teve sua atenção despertada pelo fato de o cachorro ter sido fotografado ao lado da cova num lugar e supostamente morar do outro lado da cidade. Teve mais um ou outro detalhe, mas basicamente é isso.

  3. Rapaz, teve redação que, de propósito, fingiu que não viu a cascata, mas teve de fazer a matéria…

Os comentários estão desativados.