Hora de ser riponga

Na boa, já que o pessoal da Dilma quer fazer uma passeata à beira-mar, por que não faz do Arpoador ao Posto 9? Veja o quadro: a galera sai ali por volta das 5 da tarde, vai andando devagar e chega ao 9 uma hora depois. Faz uns discursos e, aproveitando o horário de verão, termina com um aplauso ao pôr-do-sol. Totalmente riponga, paz-e-amor.

Do jeito que está a programação, o pessoal do Serra vai fazer a passeata deles, esperar os petistas, provocar, partir pra briga, filmar tudo e passar a semana inteira passando isso no programa eleitoral, exatamente no único momento durante as campanhas que os eleitores acompanham o horário político. Os jornais de hoje já estão até preparando o clima para o confronto.

Com uma média 12 pontos percentuais atrás e faltando só uma semana para o pleito, a máxima de qualquer campanha eleitoral deve estar martelando na cabeça dos serristas mais que um milhão de bolinhas de papel: “Em eleição, só tem uma coisa feia: perder”.

Anúncios

2 comentários sobre “Hora de ser riponga

  1. Uma opção é partir logo para a ridicularização ostensiva e preparar uma chuva de bolinhas de papel.

    • Aí os jornais vão dizer que o candidato Serra foi agredido pelas brigadas petistas, que foi mais um atentado à democracia, etc, etc, etc…

Os comentários estão desativados.