O Companheiro Gaspari e a Emenda 3

   Em sua coluna de hoje, o Companheiro Gaspari desnuda o porquê os barões da mídia, em especial as Organizações Globo, lutam tanto para tirar dos fiscais da Receita o poder de desconsiderar as empresas de fachada formadas por uma pessoa só, a chamada Emenda 3. O exemplo do jornalista citado pelo colunista não é exatamente fictício.

4 comentários sobre “O Companheiro Gaspari e a Emenda 3

  1. Cara, eu li essa coluna dele, mas ele às vezes é tão prolixo que eu fiquei sem entender de que lado ele estava… será que eu sou tão burro assim?

  2. Cara, eu li essa coluna dele, mas ele às vezes é tão prolixo que eu fiquei sem entender de que lado ele estava… será que eu sou tão burro assim?

  3. Era contra a emenda, PH. Mas ele parece estar proibido de elogiar o governo do Nove-Dedos mesmo quando ele claramente acerta. Deve ser alguma imposição religiosa.

  4. Era contra a emenda, PH. Mas ele parece estar proibido de elogiar o governo do Nove-Dedos mesmo quando ele claramente acerta. Deve ser alguma imposição religiosa.

Os comentários estão desativados.